Boas Vindas


     Bem vindos ao "Winning Eleven Sem Limites PES" ou simplesmente WESLPES. Eu não sabia bem o que dizer nesta postagem de boas vindas, mais tudo que eu quero dizer para vocês, é que o blog foi feito com muita dedicação, desculpe por alguns eventuais bugs ou erros na página. Este é um projeto elaborado pela equipe GADG, e começou a tomar forma com o já conhecido WESL Kitmaker, responsável por criar kits maravilhosos. 
        A página tem como objetivo reunir o maior número de bons editores de pes 6 para que o jogo mantenha essa legião de fãs, com seus jogos atualizados. então sintam-se bem vindos e espero que contribuam com seus likes, comentários, sempre postando a opinião de vocês e relatando qualquer problema eventual.
Peço também a permissão, para que em  posts de terceiros, garantir que todos eles serão devidamente creditados. Pois a intenção é não só compartilhar atualizações do pes 6, mas também de gerar novos kitmakers, ballmakers, facemakers... etc. 
       Estamos torcendo pela chegada de novos editores que possam nos ajudar, pois são muitas as seções do site. A respeito dos pedidos sempre que forem fazer, utilizem o email gadgonline@outlook.com. Porém a preferencia é de que sejam pedido kits, pois só estamos com kitmaker no momento. Parceria, na aba de mesmo nome. O site também possui um feed de notícias esportivas locais, e links de parceiros que também editam pes 6, além de outros links que levam para fóruns, habedits, novidades do mundo da bola, uniformes dentre outras coisas .
      Bom, por fim, muitas coisas aqui foram abordadas, mas o  importante é vocês participarem e contribuírem para a página crescer mais e mais. Sintam-se a vontade no site, Obrigado!


*(NOTA: Em 2017 o site passou a se chamar "Aliança PES" para que houvesse uma decentralização do Moderador e editor Wesl Kitmaker, e transmitisse um maior sentimento de união e compartilhamento entre os editores de PES6 espalhados pelo mundo divulgando seus projetos no blog)

Share on Google Plus

About WESL Kitmaker

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário